Coisas boas levam tempo – motivação

Quando planejamos um novo objetivo, começamos sempre motivados e empolgados com essa nova mudança. É muito bom quando temos isso. É como se a vida tivesse um novo sentido.

No entanto, a medida que essa meta fica mais difícil, seja por termos planejado alguma coisa que possa ser um sonho muito grande ou simplesmente pelo fato de termos alguns obstáculos no caminho, ficamos desanimados e desmotivados.

Isso acontece muito quando decidimos ter uma vida saudável, com uma boa alimentação e manter uma rotina de atividades físicas. Eu mesma já tive vários problemas que me deixaram muito sem rumo, o meu joelho é uma dessas coisas.

Cheguei a ficar quase dois meses sem comer bem e sem me exercitar. Isso só me prejudicou. O que eu aprendi com isso? Que temos que perseverar e não podemos desistir!

A mensagem dessa semana é isso: coisas boas levam tempo! Se a sua meta é perder peso, ou ganhar massa, ou criar uma rotina de caminhadas, esses novos hábitos precisarão de tempo: tempo para o seu corpo se acostumar com isso, tempo para você sentir as mudanças e tempo para que sua cabeça mude.

Não desista! Isso vai levar tempo, mas quando você conseguir, você vai agradecer por ter começado!

Coisas boas levam tempo - motivação

Apesar de ser formada em Sistemas de informação, Cleo é apaixonada por nutrição, atividades físicas e esportes. Adora cães e é viciada em redes sociais e leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may also like...