Hiit da semana – treino em casa – #002

Pra continuar nossa série de HIITs – treino em casa e pensando no verão 2016, para essa semana escolhi um vídeo que encontrei no YouTube que é mais cardio e menos uso do peso do corpo. Nesse vídeo a instrutora recomenda fazer a série 3x, caso você não treine no dia. No entanto eu prefiro fazer um treino de no máximo 20 minutos com alta intensidade, então fiz o circuito apenas duas vezes com repetições mais rápidas. Já é bem pesado.

Se você estiver com fôlego, faça mais uma vez, se estiver no início de seus treinos sugiro que faça apenas 1x no primeiro dia, 2x no segundo e terceiro dia.

Lembrando que o ideal é fazer essas atividades físicas pelo menos 3x pra que se tenha algum resultado combinado com uma boa dieta, é claro.

E o mais importante!! Consulte um médico e/ou um instrutor para auxiliar nos exercícios e para saber se você pode fazer esse tipo de atividade. Não se esqueçam de consultar um profissional pois eles vão te ajudar a evitar lesões e possíveis problemas. Não faça nada sem orientação, ok?

HIIT – 8 minutos de aeróbio em casa

Nível de dificuldade: Fácil – Médio (dependendo da intensidade aplicada no exercício e quantidade de repetição de séries)
Tempo estimado: de 8 a 20 minutos
Instruções: Faça o circuito do vídeo até 3x com intervalos de descanso de 1:30 entre eles

Acompanhe a série toda na categoria de HIIT – treino em casa.

Apesar de ser formada em Sistemas de informação, Cleo é apaixonada por nutrição, atividades físicas e esportes. Adora cães e é viciada em redes sociais e leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may also like...